domingo, 3 de agosto de 2014

São Paulo da garoa, São Paulo terra boa!!!


Olá a todos da blogosfera!!!
Nossa!!!! Quanto tempo que não passo por aqui. pois é, pelo jeito já descobri como é difícil manter um blog atualizado, sempre com dicas novas e algo diferente pra contar.
Ok, ok, ok...não vou ficar aqui me lamentando e nem me justificando, não é verdade?
Hoje vou falar de uma grande metrópole do mundo e que é a maior do nosso Brasil e da qual tive a oportunidade de retornar em maio de 2013. Estou falando da Terra Garoa, a nossa SÃO PAULO que na verdade é a capital não só dos paulistanos mas de todo povo brasileiro. Nessa minha breve visita tive a chance de ir a alguns pontos legais como o Museu do Futebol do Pacaembu, ao Mercado Municipal, Bairro Japonês da Liberdade, Museu da Língua Portuguesa, passear na Avenida Paulista e também na Padaria Bela Vista que fica paralela a ela. 
Não consegui resistir e fui nessa padaria todos os dias e quase todas as noites, pois lá tem de tudo e até pão (rsrsrsrs).

Pessoal, acho que não vou nem mais falar sobre São Paulo pois pra contar tudo sobre essa grande cidade, iria ficar muito extenso e com certeza precisaria de muitas postagens!!!! Mais uma coisa eu digo: Quem tiver a chance, vá  a São Paulo e divirtam-se na capital mais cultural do Brasil, pois realmente vale muito dá um pulinho por lá. 
Abraços e até próxima!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, assim que possível entrarei em contato.
Abraço