Q.de Domínio

A vontade de tirar um som e o sonho de quem sabe um dia tocar para várias pessoas e ter o reconhecimento delas fez com que quatro amigos se reunissem, apesar dos últimos meses por falta de tempo, isso não está acontecendo. Vou contar de forma resumida como surgiu essa ideia:
Trabalhando na parte de TI de um hospital no centro do Rio de Janeiro, conheci Francisco Gambôa, que por coincidência, morava em Niterói e já tocava contrabaixo numa banda de Metal. Entre uma conversa e outra, aproveitando vários contatos que o mesmo já tinha, resolvemos tirar um som na casa dele. Foi aí que ele me apresentou o Rafael Salerno, que apesar de novo manda muito bem na guitarra. O nosso entrosamento foi tão bom, que logo resolvemos chamar Eduardo Luís, baterista e que também já tinha tocado com Francisco e o próprio Rafael.  Foram várias vezes que tiramos um som juntos, porém não chegamos nos apresentar em público, pois o nosso baixista com toda razão, queria ensaiar com mais freqüência para não causarmos má-impressão. Quanto ao nome da banda, tem um pequeno significado, pois com exceção do Rafael, que é formado em Direito, os outros três trabalham com Tecnologia da Informação, então depois de procurarmos bastante decidimos por Quebra de Domínio, uma referência ao Servidor de Domínio de Redes do hospital em que eu e o Francisco trabalhávamos e que estava prestes a quebrar, rsrsrs.
OBS:  Para quem não sabe, Servidor é um computador que normalmente gerencia serviços de vários outros computadores numa empresa.