Espaço do Artista

Artista, aqui é o seu espaço!!!


Fala pessoal, amante da boa arte!!!
 
Esse é o espaço para os novos artistas, seja no ramo da composição, canto, poemas, teatro, humor, pintura e em qualquer outra expressão onde arte se manifeste. Por isso, não perca tempo e aproveite para ter a sua arte divulgada aqui no meu blog e principalmente no Instagram. Venha musicar comigo que terei uma grande satisfação em contar a sua história e divulgar o seu talento, pois aqui a sua arte tem vez!!!

 
Lucas Sales

E para começar, trazemos aqui Lucas Sales, esse jovem talento de Sorocaba(SP), que traz na sua essência o POP e o velho e bom Rock N´Roll. Além de valorizar esses estilos tocando clássicos nacionais e internacionais, ele possui sua identidade própria com várias composições autorais ainda desconhecidas do grande público. Mas não se surpreendam, pois com esse talento e perseverança, tenho a certeza que em breve todos conhecerão suas canções como, por exemplo, “TÃO PERTO” disponível no seu canal do youtube no link: https://youtu.be/Kyq0BPxnh-I
Instagram: @olucas.sales


Joanna Lobo

Nascida em Niterói(RJ), criada em Curitiba(PR) e atualmente morando em Registro(SP), Joanna Lobo não apenas nos presenteou com sua voz suave, mas como também inovou no instagram gravando vídeos cantando a capela, grandes sucessos da nossa música em praticamente todos eles. Essa coragem é para poucos e o seu trabalho já está sendo reconhecido, tanto que recentemente se apresentou numa Live do Projeto Boteco da Ribeira a convite do SESC REGISTRO, ao lado dos músicos Welinton Viana no violão e Danilo Sakuma na percussão que poderá ser assistida clicando no link: https://www.youtube.com/watch?v=pmgKH_E6G5M

Instagram: @ajoannalobo
 
 
Flores de Plástico 

Apresento a vocês essa banda daqui da minha cidade de São Gonçalo(RJ). Formada pelos músicos Gustavo Guedes, Murillo Peres e Victor Morris e pelo poeta Romulo Narducci, tem influências que fundem a energia bucólica da música Folk Norte Americano e Europeia, com o Rock introspectivo dos 80. Para quem curte o bom rock'n'roll, siga-os em suas redes sociais e acompanhem as próximas canções, eu recomendo!!! https://linktr.ee/floresdeplasticobanda  

Instagram:@floresdeplasticobanda

 

keyla Fogaça

Quando se fala de arte, não podemos deixar de citar Keyla Fogaça, pois nesse talento de Niterói(RJ), encontramos várias vertentes artísticas. Cantora, Singer, Atriz, Roteirista, Cineasta e Fotógrafa de Aves. Nossa!!! Que energia boa deve ser a casa dela, heim? Não foi por acaso que fez parte do Conjunto Musical Quarteto em CY que marcou época na MPB. 

 

Instagram: @keylafogaça



Otávio Almeida


Hoje é a vez desse grande talento da minha cidade, que tive a satisfação de conhecer pessoalmente há alguns anos. Apesar de ainda jovem, ele traz de volta um estilo musical que atinge todas as gerações, sempre relembrando grandes cantores brasileiros como Angela Maria, Cauby Peixoto, Dalva de Oliveira, Agnaldo Timóteo e outros, valorizando assim a MPB. 

 

 

 

Instagram: @otavioalmeidacantor


 Regiane Nunes

Subindo um pouco no mapa desse nosso Brasil, o Espaço do Artista traz para vocês, a voz doce da Paraíba. Natural de Queimadas, essa menina simpática traz na sua essência a sua fé católica e também o desejo de sempre compartilhar o seu talento musical tocando e cantando clássicos da MPB.

Instagram: @regiane.nunes_

 

 

Marcelo Daimom 

Morador de São Gonçalo(RJ), é um Cantor, Compositor, Músico, Palestrante, Escritor e Produtor Musical. Seu stilo faz parte de uma nova música universal, com uma pegada Pop Contemporânea Espiritualizada, numa Linguagem Moderna de fácil entendimento, e que dessa forma, como resultado, fala direto ao coração das pessoas de maneira contagiante valorizando sempre a qualidade dos Arranjos e Letras, e que trabalha acima de tudo a Emoção e a Construção no Bem. Segue o Sol!

Instagram: @marcelodaimom

 

 Rafaela Torres

A voz potente e ao mesmo tempo suave que navega na MPB e no POP-Internacional,  traz consigo a essência da boa música unindo nas suas composições, ótimas melodias e belas letras, como nas canções “Então vem?” e “Decido Ficar”.  Não é por acaso que essa carioca de nascimento, mas niteroiense de coração, grava e toca sempre com músicos de primeira linha da nova geração como Rafael Barbosa e Bruno Bantas, além do reconhecimento da nossa querida Sandra de Sá, tendo inclusive participado de um live com ela, numa conversa bem descontraída e agregadora.

Instagram: @cantorarafaelatorres